Skip to content

Incertezas

março 14, 2005

Não sei do que falam à minha volta. Falam línguas que não entendo, Não sei do que são feitos os objetos que me rodeiam. São feitos de materiais que não conheço. Não sei se o que digo é importante para alguém. Às vezes digo coisas que parecem não interessar a ninguém. SInceramente não sei. E não me interessa.

5 Comentários leave one →
  1. Fudge permalink
    março 15, 2005 1:09 am

    o que vc diz importa pra mim

  2. Marinho permalink
    março 15, 2005 4:23 pm

    pra mim também não

  3. Anonymous permalink
    março 15, 2005 8:50 pm

    Tudo o que você diz me interessa…

  4. MarZ permalink
    março 18, 2005 1:28 am

    tudo o q o fudge diz não importa

  5. MarZ permalink
    março 18, 2005 1:40 am

    tudo o q eu digo sobre o fudge não importa

Deixe um comentário

