Skip to content

Viva o Windows XP

abril 24, 2005

Estive afastado do mundo virtual. Meu computador esteve, e está, com problemas de configuração com o Windows. Estou escrevendo esse texto com o Windows em modo de segurança, o que seria a mesma coisa que prender os ímpetos rebeldes da CPU com uma coleira. Menos mal. Mas peço que não passem embaixo da janela do meu apartamento nos próximos dias. Pode acontecer um acidente e caia um balde de água, ou um vaso, ou um monitor de 15 polegadas. Como podem perceber, levo numa boa os problemas do meu computador. Paz e amor para todos.

One Comment leave one →
  1. Tita Aragón permalink
    abril 25, 2005 12:43 am

    E eu que pensava em te visitar, noite dessas, montada na minha vassoura… tô fora! Hehehe! Beijos e volta logo!

Deixe um comentário

