Skip to content

Brasil maravilhoso e sorridente

janeiro 24, 2007

Não entendo a polêmica com as fotos das turistas holandesas e a Policia Militar do Rio de Janeiro. Os PMs ja vieram a publico dizer que as turistas estavam apenas brincando com as armas e que elas estavam descarregadas. Coisa que a policia – por falta de meios e às vezes por incompetência – ja faz algum tempo. A diferença é que os “turistas” são os traficantes do morro e que as armas quando passam para as mãos dos bandidos passam a estar carregadas.
De resto, os policiais disseram que so fizeram a cena porque as turistas pediram. Que bonzinhos. Posso estar errado mas me questiono se os PMs fariam a mesma coisa se fossem dois marmanjos turistas oriundos de, sei la, Pindamonhangaba da Serra, e pedissem para pegar no fuzil do PM (e nada de piadas prontas, hein?)
So sei que ultimamante os humoristas têm tido a vida facil no Brasil. Cicarelli, Ronaldo Esper, os congressistas.. Precisa de mais? E os estrangeiros ainda ficam impressionados porque os brasileiros riem “à toa”. Temos é uma otima matéria prima.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: