Skip to content

Terrorismo gastronômico

junho 7, 2007

Depois da proibição de liquidos e cremes na cabine dos aviões, todos os produtos com mais de 100ml devem ser transportados na bagagem de porão. Isso inclui agua, sucos, bebidas em geral, cremes de beleza, pasta de dente, batom liquido, gel e outros produtos que são constantemente anunciados pelas companhias aéreas em todo o mundo. Dessa forma, quando viajamos, somos obrigados a lembrar sempre desses itens e procurar um jeito de transporta-los sem sermos confundidos com um Bin Laden dos tropicos. So que na França, terra dos queijos e de outras delicias, ha mais itens proibidos, justificando, inclusive, um aviso nas paredes do Aeroporto de Orly.

Explicando, queijos com a consistência cremosa, como o Camembert e outros do mesmo gênero levam a mesma classificação dos itens expostos ali em cima, por isso recebem o mesmo tratamento de outros itens “perigosos” como o gel de barbear ou o desodorante. Por isso, caro amigo, melou o seu plano diabolico e genial de carregar explosivos dentro daquele Camembert cheiroso. De volta ao planejamento!

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. junho 13, 2007 2:01 pm

    Ah eu que sempre viajo só com bagagem de mão ia sofrer muito com isso. Será que aumentaram os casos de extravio de bagagem?

    E iupiiii! Agora somos vizinhos de blog!

  2. junho 25, 2007 1:49 pm

    Srta. Bia,
    Ah, se voce fosse para a China é que iria ser bom viajar so com bagagem de mao, mas para voltar com muitas malas cheias! Acho que o WordPress é bem melhor que o blogger.. Beijos 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: