Skip to content

Parabéns

abril 21, 2008

Poxa, acabei de descobrir que, apesar dela dizer que é ao contrário, Hilda Hilst faria aniversário no mesmo dia que a Srta Bia. Que coisa! Parabéns e continue escrevendo e pensando em ritmo de festa que balança o coração.. Eu não tenho a mesma coincidência aniversariante glamourosa e me contento em fazer aniversário no mesmo dia de Adolf Hitler. Blergh! (Ok, também tem o Miró, a Carmen Electra e Augusto dos Anjos ;-))

2 Comentários leave one →
  1. abril 22, 2008 3:01 am

    Ah Celinho, não precisava. Adorei!
    Ganhar um post de presente, num dos meus blogs favoritos, uau!

    E eu ficaria super hiper mega feliz se fizesse aniversário no mesmo dia do Miró, ou do Pollock, ou do Klimt. Imagina ter todas as desculpas para jogar tinta numa tela? Ou olhar para uma de suas telas e me ver nelas. Porque me vejo em vários textos da Hilda e sinto que somos gêmeas de certa forma.

    Mais uma vez, super obrigada! E manda um beijo para a Milady também (que sabe escolher presentes como ninguém), pois me sinto abraçada pelos dois e pela gatinha que mora com vocês…rs. Beijos!

    Srta Bia,

    Imagina, um blog mixuruca como o meu..hehee. E veja so eu: poder usar um bigode e cabelos ridiculos e tor todas as desculpas do mundo? 😀
    Bom, a Milady e a gatinha de modos diferentes, agredecem o carinho, ja que a gata ainda nao consegue teclar, mas ta chegando la!
    Bjos!

  2. abril 23, 2008 2:24 pm

    Bia, parabéns atrasado!! Ainda vale né? Chique é ter nascido no mesmo dia da Hilda Hilst. Eu tenho Ginger Rogers, vale?

    Beijos mille,

    Carol

    Carol,

    Ta vendo Ginger Rogers é chique tbm..rs

Deixe um comentário

