Skip to content

Slogans atualizados

setembro 8, 2008

– Pô, vai mexer no dial de novo?

– Mas..

– Tira a mão daí!

– Eu só ia dar uma olhadinha na..

– Cala a boca! Quem manda aqui sou seu!

– Mas eu sou o ouvinte!

– Não tô nem aí, quero que você se exploda!

– Mas peraí..

– Senta lá, pega umas palavras cruzadas e continua ouvindo o noticiário..

– Eu..

– Vai à merda! Você vai encarar? Ta me achando com cara de otário?

– Desculpe..

– Melhorou.. Vou ver se desculpo.

Bandeirantes, a rádio que briga com você.

2 Comentários leave one →
  1. setembro 10, 2008 12:48 am

    adorei tudo.

    Dalva,

    🙂

  2. JrSilva permalink
    abril 26, 2010 6:26 pm

    Seus artigos são interessantes, quer ingressar no ocasional? Se quiser me manda um email ocasional86@yahoo.com.br, Abraços

Deixe um comentário

