Skip to content

Curtas

junho 17, 2009

Depois das suas últimas declarações, o presidente do Senado, José Sarney resolveu entrar na comunidade do Orkut “Não fui eu, foi meu Eu Lírico”.

———————————————————————————————————————————-

Definição de contagem parcial de votos no Irã: vão contar os primeiros 1000 votos para Ahmadinejad e depois param, se ele continuar vencedor, provam que foi reeleito.

———————————————————————————————————————————-

Twitter imaginário de Sarney: “Não fui eu, já tava assim quando eu cheguei”

———————————————————————————————————————————-

Twitter imaginário de Dunga: “Não fui eu, já tava assim quando eu cheguei”

———————————————————————————————————————————-

O político lá, dando duro, tendo o maior trabalho para manter a honestidade, suando feio por nossa culpa, já que o povo é o obrigou a estar lá, naquele palanque quente e frouxo, indo noite e dia para a labuta árida da política nacional, e nós, meros cidadãos brasileiros por trás da tela de um computador, ficamos aqui atirando tomates na roupa limpa e branca da inocência de quem ocupa um cargo público. Que vergonha, o povo deveria era ser preso por trás de umas grades em casa, todo mundo mesmo, sem exceção, e só ser liberado pra ir votar de quatro em quatro anos. Isso é pra aprender a não duvidar de quem dá sangue e suor pela pátria a troca de meros milhões e uns simples cargos públicos, mamatas e favorecimentos. Povo incréu!

No comments yet

Deixe um comentário

