Skip to content

O meu chefe

janeiro 9, 2011

O meu chefe é meio bravo. Ele tem dois olhos meio puxados que às vezes se arregalam quando a gente faz arte. Os olhos dele também piscam quando ele acha que está fazendo algo inteligente. O meu chefe nunca faz nada de inteligente. Acho que é por isso que eu não entendo porque ele pisca tanto. Mamãe disse que algumas pessoas tem tiques nervosos, mas não sei bem o que é isso. Só sei que o meu chefe fica nervoso o tempo todo. Ele fala mal de algumas pessoas de vez em quando mas só quando a outra pessoa não está perto. Deve ser porque ele se preocupa muito com essa pessoa e não quer que ela ouça. O meu chefe tem sempre horários legais e nunca está no trabalho quando a gente precisa. A colega do meu chefe disse que é porque ele está em outros lugares fazendo algo muito mais importante, ou pensando. Os adultos gostam de pensar, mas acho que o meu chefe não gosta muito. Ele sempre pede para alguem pensar por ele, mas acho que ele se arrepende porque no final ele fala que foi ele que pensou. O meu chefe é meio esquecido. Ele sempre pede as coisas em cima da hora e diz que era pra ontem. De vez em quando ele fica bravo porque a gente não faz tudo rapido como deveria ser e somos obrigados a ficar mais tempo no trabalho. Aí eu vejo como ele é esquecido porque no final do mês nunca recebo pelas horas que fiquei depois do expediente. O meu chefe nunca diz bom dia quando chega e nem sempre responde quando a gente fala com ele. Ele é bem compenetrado, pena que ele nunca da risada nem faz brincadeira por causa disso. Eu adoro as férias porque não preciso ver a cara dele. Todo o dia eu torço para o meu chefe faltar mas ele vem sempre. Isso é muito chato.

Share On Facebook

5 Comentários leave one →
  1. janeiro 12, 2011 5:49 pm

    minha chefe era egocêntrica. tinha uma tara por jesus cristo que ninguém conseguia entender e usava papetes no maior estilo praia (e sua vida se resumia num prédio grande, no centro de campinas). eu desisti dela e ela de mim. 😛

  2. janeiro 15, 2011 11:29 am

    Quem tem chefe é índio, pô! Mas…

  3. abril 6, 2011 4:16 am

    E eu pensava que era apenas o meu.

Deixe um comentário

